sexta-feira, 18 de março de 2011

Dia 7

Hoje de manhã ao proteger a sala onde trabalho verifiquei que consigo avaliar melhor se a sala está ou não limpa, se precisa ou não de mais atenção.Até mesmo no envio à distância eu estou a começar a sentir algumas alterações, mas o melhor de tudo é a forma como sinto a presença do meu Guia, a sua energia,o seu calor e a sua luz.
A minha sessão hoje foi um pouquinho mais cedo e não correu lá muito bem porque há muito barulho a esta hora, as familias estão a chegar a casa, as crianças ainda andam pelas casas aos pulos, ainda passam muitos carros na rua e eu não me consegui concentrar devidamente. No entanto uma coisa é certa, faz sempre efeito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente aqui o que leu neste blog. Obrigada