sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Ano novo, vida nova...


Ano Novo - Vida Nova, por isso mesmo ao longo de 2016 vou apresentar algumas atividades  e por isso sugiro que tenham um caderno,um notebook ou que criem um ficheiro para poderem anotar tudo!!! 


Antes de olharmos para o novo ano sugiro um exercício de reflexão sobre 2015. Vamos olhar para tudo o que de bom aconteceu no ano passado e vamos registar as emoções, reflexões, imagens…tudo o que melhor representar o que vivemos. Podemos escrever, desenhar, colar fotografias, bilhetes de concertos ou de viagens… enfim aqui devemos representar como entendermos as coisas boas do ano que passou para depois pensarmos nas coisas boas que estão para vir!

Ficam aqui algumas sugestões de reflexões para este exercício mas podem acrescentar ou tirar...

Um acontecimento em família

A minha vida profissional

As minhas férias, viagens e os meus passeios

O tempo passado com os meus amigos

Momentos de lazer, desporto e de cultura

Uma frase, um poema, um livro que me marcou

O melhor de mim! 

Dica: A seguir peguem nestas mesmas sugestões para criarem objectivos para o ano de 2016!!!

Bom trabalho e abraços cristalinos!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente aqui o que leu neste blog. Obrigada